Dia Internacional: Grupo Fibromialgia Guarabira realiza programação especial

Foto: Reprodução. . 
Em 12 de maio comemora-se o Dia Internacional da Fibromialgia e Conscientização da Doença. O Grupo de Fibromiálgicos de Guarabira está reservando uma programação especial.

De acordo com a representante do grupo, Lindiane Batista, o dia 12 será marcado por palestras e debates realizados na Câmara Municipal de Guarabira, às 9h da manhã. 

Já no dia 13 (sexta-feira), às 8h da manhã será realizada uma aula com profissionais de saúde para pacientes portadores de fibromialgia, que acontecerá no estacionamento do Centro de Referência da Saúde da Mulher e da Criança, ao lado da sede da Secretaria Municipal de Saúde, no bairro Novo,

Fibromialgia - Fibromialgia é uma doença reumatológica que afeta a musculatura causando dor. Por ser uma síndrome, essa dor está associada a outros sintomas, como fadiga, alterações do sono, distúrbios intestinais, depressão e ansiedade. Acomete 2% da população mundial e é mais frequente em mulheres.

Fibromialgia Guarabira - Grupo voltado para portadores de fribromialgia da cidade de Guarabira. Para saber mais sobre o grupo, acesse https://www.instagram.com/fibrogba/


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário