Marcus anuncia 24 milhões em investimentos para Guarabira em 2022, durante estreia de radiofônico institucional

Foto: Divulgação / Codecom. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo/PSDB, participou, na manhã desta terça-feira (15.03) do programa institucional “Conversa com o Prefeito”. Com a presença de secretários, representantes da administração municipal e de vereadores, o gestor realizou este que foi o primeiro radiofônico do ano, que será realizado todas as terças-feiras e que será transmitido em cadeia por diversas emissoras de rádio da cidade, tal como pelas redes sociais da Prefeitura.

Durante o programa o gestor exibiu um vídeo produzido pela Codecom onde foi mostrada as ações desempenhadas pela gestão em 2021, além do que será feito em 2022. Nesse ponto, o prefeito anunciou em primeira mão que 24 milhões de reais serão investidos em Guarabira, fruto das emendas de diversos deputados federais e estaduais e de senadores.

Um dos momentos de maior destaque do programa foi a participação da secretária de Políticas Públicas para a Mulher e ex-prefeita Léa Toscano. Léa parabenizou o prefeito pelo programa, uma vez que era o programa que o ex-prefeito Zenóbio Toscano (in memoriam) fazia, o que lhe trouxe boas lembranças.

Agradecido pelas palavras, Marcus afirmou que será uma honra dar prosseguimento a este radiofônico, uma vez que será uma ferramenta essencial para a divulgação das obras e ações da Prefeitura e importante elo com a população que poderá suas reivindicações e sugestões. (*) Codecom/PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário