Veneziano admite possibilidade de união com Pedro e Cássio no 2º turno; "Governador imaginava ganhar com W.O"

Foto: Créditos / Paraibaonline, 
O senador e pré-candidato a governador da Paraíba pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo, não descartou a possibilidade de aliança com o pré-candidato a governador pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, e com o ex-senador Cássio Cunha Lima, em um eventual segundo turno nas eleições deste ano.

De acordo com Veneziano, apesar das diferenças, há uma boa relação de respeito com Pedro e Cássio. Ele ainda assegurou que não nutre ranço por qualquer pessoa e costuma tratar a todos com educação e cordialidade.

Veneziano considerou, em entrevista a uma emissora de rádio da capital paraibana, que tem condições e experiência para chegar ao segundo turno.

Também disse que vai buscar votos e apoio se o cenário se confirmar, o que não quer dizer que pensa da mesma forma que a ala da direita.

“Eu não tenho ranço de ninguém. Me permito dizer que meu trato é de elegância e de educação e respeito a quem quer que seja. A possibilidade de um segundo turno é real, principalmente para o governo, que imaginava que ia ganhar com W.O”, disse. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário