Botijão de gás explode e deixa feridos em João Pessoa

Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Um botijão de gás explodiu em uma residência na manhã desta quinta-feira (24) na Rua Sinésio Guimarães, no bairro da Torre, em João Pessoa. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram muita fumaça saindo da casa.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 10h. Duas pessoas ficaram feridas. Uma delas é o pedreiro Lenilson da Silva. Ele contou que estava próximo ao local quando ouvi o barulho da explosão e foi ao local para tentar ajudar.

"Eu estava trabalhando aqui perto e ouvi a explosão. Saí correndo e até achei que fosse um acidente de carro. Quando vi a casa estava pegando fogo. Entrei para tentar ajudar, ver se tinha alguém. Havia um homem dentro. Quando eu vi que estava explodindo mais coisas, eu recuei", disse à reportagem da TV Tambaú.

As equipes de socorro realizaram o atendimento das vítimas e os procedimentos de combate ao fogo.

O enfermeiro Rodrigo Gomes, enfermeiro do Samu, disse que há risco do telhado desabar. Isso estaria dificultando a ação de socorro do Samu. Esse trabalho de remoção está sendo feito por bombeiros militares.

As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Testemunhas disseram à reportagem que o fogo foi provocado pelo morador da casa. Ele teria histórico de agressividade, inclusive contra a mãe. (*) T5


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário