Ator David Cardoso Júnior, que usou cueca como máscara em protesto contra medidas na pandemia, está internado com Covid

Foto: Instagram / Recorte / Reprodução. 
Defensor ferrenho e simpatizante do presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), David Cardoso Júnior, 50 anos, que protestou no ano passado usando uma cueca como máscara, contra as medidas de restrições no combate à pandemia, está internado no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, com covid. A informação foi publicada pelo jornalista Ancelmo Gois, neste domingo (20) e segundo a notícia, o estado de saúde do negacionista é delicado.

Por enquanto, nas suas redes sociais as publicações têm acontecido normalmente, há quatro horas foi postado um vídeo onde o ator fala sobre como se comunicar. “Comunicação não é um dom, é treinamento. Há quem afirme ter o dom da comunicação, pode até ser. No meu caso eu afirmo, eu sei me comunicar, porque treino a comunicação há 45 anos. E eu garanto pra você, que não sabe se comunicar, mas precisa aprender. Basta estar disposto a aprender e partir daí. Treinar até ficar bom”, escreveu na postagem.

Longe da televisão desde sua última participação na novela ‘Zazá’ exibida em 1997, na Globo, o ator decidiu virar professor de teatro e hoje investe em cursos direcionado às pessoas que têm medo ou vergonha de falar em público. O bolsonarista é filho de David Cardoso, ator conhecido como rei da pornochanchada.  (*) Com Yahoo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário