Campinense segura empate com Sousa e é campeão paraibano após 5 anos de jejum

Sousa 0 x 0 Campinense. Estádio Marizão, Sousa, PB. Foto: Ascom / Campinense Club. 
Depois de cinco anos na fila, o Campinense finalmente chegou lá. Na manhã quente deste domingo, no Sertão, a Raposa segurou o empate por 0 a 0 contra o Sousa, no Marizão, e conquistou o título do Campeonato Paraibano de 2021.

O time raposeiro entrou em campo com essa vantagem, por ter vencido o jogo da ida por 1 a 0, em Campina Grande. Com a conquista, o Campinense garantiu não só a presença na Copa do Brasil, como também na Copa do Nordeste de 2022.

O Sousa, como vice-campeão, também se garante na Copa do Brasil. Na partida decisiva deste domingo, os dois times buscaram o gol, principalmente o Sousa, que precisava pelo menos vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

No entanto, capitaneado pelo treinador Ranielle Ribeiro, que está invicto desde que assumiu o comando da equipe, a Raposa conseguiu jogar com o regulamento debaixo do braço. Após o apito final do árbitro Leandro Bizzio, os raposeiros fizeram a festa no Marizão, e também em várias cidades. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário