Guarabira: prefeito Marcus se reúne com secretários para avaliar gestão e planejar atividades

Foto: Divulgação / Codecom. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), se reuniu com todo o secretariado e coordenadores da Prefeitura nesta quarta-feira, dia 10 de março. A reunião foi conduzida pelo gestor municipal, pelo vice-prefeito Wellington Oliveira, pelo secretário-Chefe de Gabinete Robério Arnaud e a secretária de Planejamento Verônica Diôgo.

Na pauta da reunião, os planos estratégicos desenvolvidos por cada secretaria para melhorar a comunicação e a infraestrutura de todos os setores da administração municipal e aprimorar o atendimento ao público.

Marcus destacou as ações dos últimos meses e fez um balanço de cada pasta. Os secretários prestaram contas de suas ações ao gestor municipal e apresentou as metas para o próximo mês.

“A avaliação é positiva e acima das nossas expectativas, pois mesmo com todos os desafios conseguimos atingir nossas metas graças ao esforço de todos”, afirmou o prefeito.

Em 2021 as reuniões terão uma frequência mensal para que os cronogramas sejam cumpridos gerando maiores benefícios para a população. (*) PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário