Mãe e bebê morrem em colisão entre caminhões na PB-057 em Mamanguape, no Litoral Norte

A tragédia foi registrada no trecho que liga ao município de Itapororoca. 

Foto: Recorte / Reprodução / Redes Sociais. 
Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (11) vitimou uma mulher e o seu filho, um bebê de apenas um ano e três meses. Na ocasião, dois caminhões colidiram na rodovia PB-057 entre as cidades de Mamanguape e Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba. A primeira vítima fatal foi a mãe, que ficou presa às ferragens e precisou ser retirada por equipes de resgate.

O bebê foi socorrido nos braços do pai quando equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram e prestaram atendimento. Contudo, no trajeto ao hospital Geral de Mamanguape foi constatado que a criança havia morrido.

Indícios apontam que o acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. No caminhão onde estavam as vítimas fatais haviam mais três pessoas - pai e dois filhos. Eles estariam de mudança.

O condutor do outro veículo não teve ferimentos. Ele carregava tijolos de cimento. Além do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) também estiveram no local.

A via foi interditada em razão do fato. Condutores foram orientados a buscar outras rotas até a desinterdição. (*) Com T5


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário