Apresentadora guarabirense de TV, Jaceline Marques, tem carro roubado em JP: “Colocou a arma na minha cintura”

Foto: Reprodução / Vídeo / Instagram. 
A apresentadora da TV Tambaú/SBT, a guarabirense Jaceline Marques, passou por maus bocados na noite dessa segunda-feira (30) em João Pessoa. Ela que é acostumada noticiar desta vez a mesma foi notícia nos meios de comunicação – após ter o seu carro roubado por um elemento armado com um revólver na porta de uma igreja, localizada no bairro dos Funcionários.

Após a ação criminosa, ela fez um vídeo e divulgou nas redes sociais relatando o fato. “Um homem com um revólver calibre 38 colocou a arma na minha cintura, anunciou o assalto e acabou de levar meu carro”, mas foram apenas danos materiais; vão-se os anéis e ficam os dedos”, disse.

Jaceline acionou a polícia que agiu rápido e conseguiu encontrar e recuperar o seu automóvel. A apresentadora se utilizou novamente das redes sociais, desta vez, para agradecer aos policiais envolvidos na ação. “Obrigada meu Deus e a briosa polícia Militar da Paraíba, em menos de uma hora meu carro foi encontrado! @cmteuller. E as guarnições do bope, Rp, todas as guarnições envolvidas", agrdeceu.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário