Tião Gomes projetava Avante como vice em Guarabira, mas vira figurante do MDB

Bruno Deriu e Tião Gomes. Foto: Reprodução. 
Era um projeto do deputado estadual Tião Gomes, presidente do Avante-PB, emplacar o partido em alguma chapa majoritária a prefeito de Guarabira na condição de vice –, seja do prefeito a reeleição Marcus Diogo (PSDB) ou do pré-candidato à prefeitura, Teotônio Assunção (PDT).

Nenhum, nem outro; o Avante Guarabira, liderado pelo advogado Bruno Deriu se rendeu ao MDB e será mais um soldado do pré-candidato a prefeito Roberto Paulino que já conta com o ex-vereador Beto Meireles (Cidadania) como o seu vice. 

Deriu há cerca de um mês teve o nome ventilado nas redes sociais e imprensa local dando conta que o mesmo estaria aderindo a Paulino, o que lhe deixou chateado no momento. Agora ele confirma as informações de bastidores na aliança ao MDB/Cidadania que conta com apoio do governador João Azevêdo. 

Vale destacar que Bruno já era integrante do grupo governista desde as eleições de 2016, quando votou para prefeito em Josa da Padaria [que perdeu para Zenóbio/Marcus]. E no pleito de 2018 saiu-se candidato a deputado federal, sem sucesso, mas que contou com apoio efetivo do vereador Marcelo Bandeira, que viu BD se juntar com a turma dos ex-girassóis (Renato/Beto/Célio); algozes político de Bandeira.

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário