Homem mata mulher e depois comete suicídio em Juripiranga, na PB

Residência onde ocorreu a tragédia. Foto: Reprodução / Polícia Civil. 
Um homem de 48 anos é suspeito de matar uma mulher de 20 anos e depois cometer suicídio, na madrugada do domingo (6), no município de Juripiranga, na região da Mata paraibana. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o homem.

O homem se envolveu em um acidente na madrugada do domingo, quando supostamente teria arremessado a motocicleta que pilotava na frente de um caminhão. Quando familiares foram até a casa dele, encontraram o corpo da vítima na cozinha.

A mulher havia sido vista pela última vez na noite do sábado (5) na frente da casa do suspeito. O corpo dela apresentava uma lesão na orelha esquerda e cortes nos braços, que podem ter sido causados por uma faca. Objetos pessoais dela haviam desaparecido do local.

Ainda conforme investigações da polícia, o homem tinha a intenção de manter uma união estável com a mulher. Já ela, não aceitava o compromisso por trabalhar como prostituta. A situação é a suposta motivação para o crime.

O crime foi registrado como homicídio, seguido por suicídio. Os corpos da vítima e do suspeito foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira. (*) G1

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário