Guarabira: convenção do PSDB e aliados será no modo drive-in no Parque do Poeta, nesta quinta

O evento vai oficializar a chapa Mercus/Wellington que conta com o apoio da ex-deputada Léa e da deputada Camila Toscano. Foto: Divulgação. 
A convenção do PSDB e partidos aliados em Guarabira, que estava marcada para ocorrer semipresencial no Ginásio Zenobão, às 19h, desta quinta-feira (10), foi transferida para o Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, na modalidade Drive-In, no mesmo dia e horário.

A mudança obedece a recomendação do MPE que solicita aos diretórios partidários guarabiresnes que não realizem eventos partidários presenciais e sim, virtual ou em Drive-In (participando do interior de um automóvel); inclusive nos municípios que estão adequados a bandeira amarela, como é o caso de Guarabira, cumprindo assim o estabelecido no Decreto Estadual nº 40.304/2020 que trata da pandemia do novo coronavirus.

O evento irá oficializar a chapa tucana formada pelo atual prefeito Marcus Diogo à reeleição e o ex-secretário de Saúde Wellington Oliveira (Dr. Wellington) na condição de vice, que conta com o apoio da ex-deputada Léa Toscano e da deputada Camila Toscano. A convenção também homologará os aliados que irão disputar uma das quinze vagas à Câmara de Vereadores, através dos partidos PSDB, PSD, PL, respectivamente.

O prefeito Marcus Diogo usou as redes sociais para fazer convite. "Amanhã, 10, às 19h, aguardamos você para a maior convenção que Guarabira já viu! Faremos em modelo drive in, seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde, devido a covid-19. Traga a sua família e amigos em seu carro e vamos aproveitar juntos este belíssimo momento". 


@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário