“Cícero decepciona a cidade ao se associar aos desvios da Calvário e da Operação Pés de Barro”, alerta Ruy

Ruy Carneiro. Foto: Luis Marcelo / Câmara dos Deputados. 
Duas das mais maiores operações da Polícia Federal envolvendo denúncias de corrupção e desvios de recursos da saúde e de obras públicas na Paraíba estão agora intimamente relacionadas ao palanque pré-eleitoral de Cícero Lucena em João Pessoa. O alerta é do deputado federal Ruy Carneiro, pré-candidato a prefeito da Capital.

“Cícero decepciona a cidade. Assumiu agora um ‘vale tudo’ pra tentar ser prefeito a qualquer custo. Primeiro se associou aos que o denunciaram no passado, à turma da Operação Calvário, que desviou mais de R$ 134 milhões da Saúde, o mesmo grupo que, no passado, o acusou e o denunciou na Operação Confraria, levando-o a passar por tudo o que passou”, lembra Ruy.

“Foi este grupo que, conforme a Polícia Federal, montou um esquema de financiamento de eleições com dinheiro desviado da saúde para reeleger Ricardo e eleger João Azevedo”, acrescenta. Agora, Cícero anunciou o apoio do PTB de Wilson Santiago, envolvido há poucos meses em outra operação da Polícia Federal, a Pés de Barro, com um emaranhado de gravações e provas de desvios de verbas de obras no interior. “Será que esses esquemas se repetirão nas eleições municipais? É importante que as autoridades estejam atentas”, argumenta. (*) BlogDoAndersonSoares


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário