Bastidores apontam Jáder como vice de Teotônio; manobra complica pré-candidatura da esposa

Pré-candidatos a vereador do PROS, a maior parte não deve seguir decisão de Jáder e Rosane. 

O vereador Jáder Filho, PROS. Foto: Reprodução. 
Conversas de bastidores apontam a saída do vereador Jáder Filho (PROS) do bloco de situação para integrar a pré-candidatura de prefeito do advogado Teotônio Assunção (PDT). Ainda conforme as informações extraoficiais, ele deve se anunciado o pré-candidato a vice de Assunção, em live na noite desta quinta-feira (3).

Jáder demonstrava o desejo de ser o vice na chapa com prefeito Marcus Diogo (PSDB), que é pré-candidato a reeleição, porém mantendo a esposa na disputa pela vereança. O nome do pré-candidato a vice do bloco de situação ainda não foi anunciado.

Fontes repassaram ao editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA que Teotônio foi visto recentemente entrando na casa do vereador, que fica localizada no bairro da Primavera.

Por outro lado, com a possível manobra de romper com o prefeito Marcus Diogo, Jáder pode ter dificultado o projeto da esposa, pois temos conhecimento que a maior parte dos pré-candidatos a vereador do PROS não acompanhariam a suposta decisão tomada pelo casal Pimentel.

Outras informações dão conta que Jáder Filho, além de manter conversas com Teotônio, também estaria em contato com o pré-candidato a prefeito Roberto Paulino (MDB).

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário