Camila levará apoio político a pré-candidatos a prefeito e vereador de municípios do Brejo durante convenções partidárias

 

Foto: Divulgação / Ascom. 
ELEIÇÕES 2020 - A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participa neste final de semana de convenções partidárias em quatro municípios paraibanos do Brejo. A parlamentar e liderança política na região, levará seu apoio durante a oficialização das candidaturas a prefeito nas disputas eleitorais desse ano. “Estarei presente ao lado dos amigos que estarão disputando as eleições. São homens de bem que buscam governar seus municípios e levar o melhor para seu povo”, disse. 

Neste sábado (5) a deputada Camila Toscano participa da convenção da coligação Progressistas e PSDB que vai oficializar a candidatura a prefeito de Pedro Régis do Doutor Severino Batista. A parlamentar foi convidada pelo atual prefeito daquele município, José Aurélio, mais conhecido como Baia. 

No domingo (6), Camila estará no município de Mulungu participando da convenção da coligação do PTB e PSDB que vai oficializar a candidatura de Melquíades Nascimento como candidato a prefeito. 

Já no dia 10, a deputada estará em Guarabira para participar da convenção do PSDB que vai referendar a candidatura de Marcus Diogo a prefeito. “Com atenção a todos os protocolos das autoridades sanitárias, estaremos em várias convenções levando nosso apoio as pré-candidaturas a prefeito e vereadores de diversos municípios paraibanos”, afirmou. 

Visita – Nesta sexta-feira (4), Camila estará em Bananeiras se reunindo com a pré-candidatura de Cristina Chagas (Rede) a uma das cadeiras da Câmara Municipal. “Fico Muito feliz em apoiar candidaturas femininas. É preciso que mais mulheres ocupem os espaços de poder na política para que possamos transformar uma realidade de que política é coisa de homem”, observou. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário