Guarabira: Prefeitura convoca organizações e espaços culturais inscritos para benefício na Lei Aldir Blanc

Documentos devem ser entregues até o próximo dia 13/9. O Governo Federal liberou o primeiro lote com repasses da emergência cultural e Guarabira aparece entre os municipios contemplados. 

Entrada da cidade de Guarabira. Foto: Reprodução / Google Street View. 
A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura está convocando as organizações e espaços culturais independentes, que se inscreveram no Cadastro de Artistas e Profissionais da Cultura do município, no que se refere aos seus encaixamentos nos benefícios da Lei Aldir Blanc - Lei de Emergência Cultural do Governo Federal em decorrência dos efeitos econômicos causados no segmento pela pandemia do novo coronavirus. Em razão disto os mesmos devem encaminhar devidas documentações [relacionadas no Diário Oficial] à sede da Secult.

Conforme a Secult, os documentos devem ser entregues num prazo de dez dias (13/9), a contar de quinta-feira, dia 03/09/2020, data em que foi publicada a referida convocatória.

Clique AQUI e veja a integra da convocatória

Uma boa notícia é que acabou de sair o primeiro lote com 81 municipios do País a receberem os repasses da emergência cultural da LAB, e o muncipio de Guarabira está entre os primeiros contemplados, sendo beneficiado com o valor de R$ 430.175,43. Confira AQUI

Editais - E para quem ainda não se inscreveu nos editais, de acordo com o secretário da pasta, Tarcísio Pereira, as incrições seguem até às 23h59min do próximo dia 23 de setembro.

Veja mais informações em https://www.guarabira.pb.gov.br/

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário