Guarabira: em solenidades virtuais, prefeito Marcus entrega praças e calçamentos de ruas no Rosário e no Centro

Pacote de inauguração por diversas partes da cidade será realizado de forma online através das plataformas digitais da PMG, para evitar aglomeração e consequentemente os riscos de contaminação pelo coronavírus

O prefeito Marcus Diogo entregou, na tarde desta terça-feira (11/08), a construção da Praça Irmã Leal, tal como a pavimentação em paralelepípedo das ruas Professora Maria Ivanilda e Soldado Manoel Paulino, no bairro do Rosário. Em seguida, foi a vez da Praça João Clementino dos Santos, no Centro. 
Vale destacar que as duas praças contam com iluminação em LED, beneficiando os moradores locais.

Os atos foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura como forma de evitar aglomeração em razão do combate à Covid-19. Durante a transmissão, o prefeito esteve com o secretário de Infraestrutura Murilo Filho e conversou com alguns moradores de ambas localidades acerca das obras entregues pela Administração Municipal a população. 

O prefeito Marcus Diogo anunciou ter um pacote de inauguração de obras que será realizado de forma online por diversos recantos do municio. 

Em seu perfil nas redes sociais o prefeito registrou os momentos. "Hoje, 11, pela tarde, tive a grande satisfação em entregar importantes obras na nossa cidade, como a praça Irmã Leal e a reforma da praça João Clementino dos Santos, belíssimos espaços de convivência que a nossa população poderá desfrutar com mais tranquilidade quando tudo isso passar. Além disso, pudemos entregar também as ruas Soldado Manoel Paulino e Maria Ivanilda, totalmente pavimentadas. São ações concretas que levam qualidade de vida, bem-estar e mobilidade urbana para todos os moradores da região. É trabalho que não para!", escreveu





Fotos: Chico Neto / Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário