Beto Meireles é o pré-candidato do Cidadania e vai para terceira disputa à prefeitura de Guarabira

O ex-vereador Beto Meireles (Cidadania). Foto: Reprodução. 
Pedras cantadas quanto ao nome para disputa de prefeito de Guarabira, do Cidadania; partido do governador João Azevêdo. Após a decisão de Célio Alves, que abdicou da concorrência e resolveu se manter na Secretaria Especial do ODE, o ex-vereador Beto Meireles nos bastidores já era o nome da legenda comentado para tentar chegar a cadeira de chefe do executivo municipal.

Meireles lamentou naquele momento a desistência de Alves, mas assegurou que o partido teria candidatura própria, pois alguns grupos de WhatsApp já davam como certa o apoio do Cidadania guarabirense ao projeto do pré-candidato a prefeito Teotônio Assunção (PDT).

Em carta publicada à imprensa na manhã desta terça-feira (30), a legenda apresentou Beto Meireles como o pré-candidato a prefeito, o que reafirma a candidatura própria do partido, como garantiu anteriormente Meireles.

O ex-vereador Beto Meireles já concorreu ao cargo de prefeito de Guarabira por duas vezes, sem sucesso em ambas as oportunidades. Em 2000 perdeu para Léa Toscano e em 2004 foi vencido por Fátima Paulino. Em 2020 diz BM que disputará as eleições municipais para prefeito, mais uma vez.

Se mantendo este cenário, Guarabira terá quatro nomes na disputa pela PMG; sendo o prefeito Marcus Diogo (PSDB), Raniery/Roberto/Roberta Paulino (MDB), Teotônio Assunção (PDT) e Beto Meireles (Cidadania).

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário