Guarabira: Prefeitura paga folha de maio nos dias 27, 28 e 29


Mesmo em meio à crise da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Guarabira segue cumprindo a obrigação de pagar aos seus servidores sempre dentro do mês trabalhado. A Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou nesta segunda-feira (25/5) a data de pagamento da folha salarial de maio; oficializados para os próximos dias 27, 28 e 29 – sendo mais uma vez dividido em três dias como ocorreu no mês passado devido aos cuidados contra a contaminação por Covid-19.

No dia 27 (quarta-feira), recebem os servidores lotados nos gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, Procuradoria Jurídica, STTrans e demais secretarias, com a exceção da Saúde e da Educação.

No dia 28 (quinta-feira), recebem os funcionários vinculados à Saúde e, por fim, no dia 29 (sexta-feira) os vencimentos serão pagos aos servidores ligados à Educação.

Já o IAPM (Instituto de Assistência e Previdência Municipal) começou a pagar antecipadamente aos seus segurados nesta segunda-feira (25). (*) Codecom PMG

Estado
De acordo com informações da Secom-Pb, o pagamento dos serviores estaduais acontece nos dias 28 e 29; sendo o primeiro dia direcionado aos aposentados e pensionistas e o segundo, aos servidores da ativa.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário