Encapuzados invadem chácara em Mulungu, PB, e matam jovem a tiros durante festa de aniversário

Foto: Reprodução/Redes Sociais.  

João Gabriel participava de festa de aniversário quando sofreu o ataque a tiros. 


Um jovem identificado como João Gabriel. de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (16), em uma chácara localizada entre o sítio Gravatá e o conjunto Aquiles Leal na zona rural de Mulungu, no Brejo paraibano.


De acordo com relatos iniciais, a vítima participava da comemoração de um aniversário com outros jovens quando três homens encapuzados invadiram o local e efetuaram cerca de seis  disparos contra João Gabriel, inclusive na região da cabeça. Para a polícia, a suspeita é de execução direta, descartando a hipótese de assalto.


Pessoas próximas à vítima afirmam que o jovem era querido na comunidade e sem histórico de envolvimento com atividades criminosas. Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida e os suspeitos não foram identificados.


A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do homicídio e localizar os autores do ataque.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem