Casal guarabirense afirma estar com sintomas aparentes de covid-19

Imagem do casal Del e Suely. Reprodução / WhatsApp. 
Um casal da cidade de Guarabira fez uso das redes sociais através de um áudio para afirmar que se encontra com suspeitas de estar acometido pelo novo coronavírus (covid-19).

Trata-se do servidor público estadual conhecido por Del [cunhado do empresário João Rafael], e a esposa dele, a técnica de enfermagem Suely que trabalha na Secretaria de Saúde de Guarabira. O áudio foi feito por Del, que também confirma estar os seus dois filhos com sintomas aparentes do vírus.

De acordo com ele, um dos seus filhos que estuda em João Pessoa, conhecido por Felipe esteve na sua casa, em Guarabira, no último final de semana, e trouxe um amigo que mora na capital, que testou positivo para o novo coronavírus. “Eles passaram o dia juntos”, disse.

Del ainda falou que, logo após, ele, a esposa e o filho Flávio apresentaram suspeitas de covid-19: tiveram febre e dor cabeça, mas agora estão bem melhor. E que irão se submeter a testes nos próximos dias. O caso já estar sob a atenção da secretaria municipal de saúde de Guarabira.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário