Guarabira: Marcus Diogo assina contrato para reforma do Ginásio de Esportes do Mutirão.

O prefeito em exercício Marcus Diogo deu a ordem de serviço para reforma de ginásio no Mutirão. Foto: Codecom. 
O prefeito em exercício Marcus Diogo, assinou o contrato e deu a ordem de serviço para a construção das obras de reforma do Ginásio Poliesportivo José Felinto de Souza ‘O Felintão’, no bairro Mutirão. O ato aconteceu durante o final da edição do radiofônico semanal ‘Conversa com o Prefeito’ desta quinta-feira (19/3). O senhor Victor Mendes de Aquino, compareceu e assinou o termo, como representante da RVA Projetos e Construções Ltda; empresa responsável pelos serviços.

A obra que é uma reivindicação antiga da população do Mutirão, inclusive dos desportistas, está orçada no valor de R$ 249.254,46 (Duzentos e quarenta e nove mil, duzentos e cinquenta e quatro reais e quarenta e seis centavos); recursos oriundos do tesouro municipal.

– O Mutirão tem sido beneficiado, bem como todas as localidades de Guarabira têm sido beneficiadas com o trabalho. Em breve estaremos dando início às obras no ginásio do Mutirão. Fico muito feliz, com a certeza de que o Mutirão será mais uma vez beneficiada, com mais uma obra da nossa gestão – disse Marcus.

Ainda assinaram o contrato como testemunhas, os vereadores Tiago Justino (o representante do bairro Mutirão) e Jáder Filho.

Os secretários Raimundo Macêdo (Educação), Murilo Filho (Insfraestrutura), Elias Asfora (Assistência Social), Douglas Nóbrega (Administração e RH), Cláudio Melo (Finanças), Cid Cordeiro (Codecom), Franklin Santos (Compras) e a coordenadora de Atenção Básica em Saúde, Fernanda Macedo – também participaram do momento. (*) Codecom PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário