MS afirma que Brasil tem 621 casos confirmados de coronavírus e 6 mortes

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante entrevista à imprensa para falar sobre o novo coronavírus no Brasil. Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil. 
O Ministério da Saúde informou na tarde desta quinta-feira, 19, que o Brasil tem 621 casos confirmados do novo coronavírus e 6 mortes em todo o País. O número de infectados divulgado pelo governo saltou 45% em um intervalo de um dia - na quarta, eram 428 pessoas infectadas pelo coronavírus em todo o País.

De acordo com a pasta, o Brasil tem "transmissão sustentada" da doença em ao menos 7 Estados. Sobre o número de mortes, o governo confirma seis delas: quatro em São Paulo e duas no Rio de Janeiro.

O Estado de São Paulo registra o maior número de casos confirmados de infecções (286), seguido pelo Rio de Janeiro (65), Distrito Federal (42), Bahia (30), Minas Gerais (29), e Pernambuco e Rio Grande do Sul (28).

"O Brasil vai trabalhar com os números verdadeiros, aqui vai ser bem científico", disse o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao divulgar os números atualizados. (*) Estadão

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário