Polícia Militar prende em flagrante suspeito de roubo a posto de combustíveis em Guarabira, PB

O acusado foi conduzido à Delegacia de PC, Foto: 4º BPM. 
Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (18), no Bairro do Nordeste, em Guarabira, suspeito de roubar, junto com outro que ainda não foi localizado, um posto de combustíveis localizado na PB-073. O suspeito foi preso após ser identificado através das câmeras de segurança do estabelecimento e com ele os policiais recuperaram R$ 1.964 roubados.

As diligências tiveram início quando o Copom recebeu uma denúncia informando que dois homens em uma moto sem placa, um deles portando arma de fogo, chegaram ao posto de combustíveis e anunciaram o roubo. A guarnição comandada pelo sargento Neto manteve contato com a vítima, que relatou que um dos homens adentrou ao escritório e subtraiu uma quantia em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

A guarnição comandada pelo cabo Erivan, que deu apoio à ocorrência, localizou e prendeu o suspeito, mas a arma e o telefone celular não foram encontrados com ele, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a autuação de prisão em flagrante delito por roubo. (*) Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário