Hospital da FAP realiza café da manhã para lançar oficialmente 4ª edição da Corrida do Bem

EM CAMPINA GRANDE - O Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) realiza na próxima terça-feira (3), a partir das 9h, um café da manhã para imprensa e patrocinadores de lançamento da 4ª edição da Corrida do Bem, que acontecerá em Campina Grande no dia 9 de maio. Na ação também serão divulgadas as atrações musicais que se apresentarão durante a corrida.

A 4ª edição da corrida na Rainha da Borborema destinará recursos para a unidade hospitalar filantrópica que cuida de pacientes com câncer e terá três percursos: 3 km, 5 km e 10 km com largada na Avenida Brasília. A prova contará com as categorias masculina, feminina e paralímpica e as inscrições custam R$ 60. A atividade é coordenada e idealizada pelo ex-deputado estadual e autor do Estatuto da Pessoa com Câncer, Bruno Cunha Lima.

O evento visa, além de arrecadar recursos para o hospital, aumentar a conscientização da população paraibana a respeito do câncer. Incentivando a prevenção da doença, estimulando hábitos saudáveis e reforçando a necessidade do diagnóstico precoce, fator primordial na busca pela cura.

FAP – A Fundação Assistencial da Paraíba é uma entidade filantrópica, fundada em março de 1965, na cidade de Campina Grande. O atendimento foi ampliado em 1999, com o atendimento a um paciente acometido de câncer com a inauguração do “Centro de Cancerologia Dr. Ulisses Pinto”. (*) Assessoria 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário