“Estamos aqui para ouvir o povo de Cajazeiras, não para trazer nossa biografia”, afirmou Camila durante sessão itinerante

APROXIMAÇÃOA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou da sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em Cajazeiras, na tarde desta quarta-feira (21). Ela ressaltou a importância da iniciativa, que aproxima o legislativo estadual da população e ainda oferece a oportunidade dos parlamentares ouvirem a cidade. A deputada aproveitou e fez um apelo para que esse fosse o foco da sessão e não um relato de experiências pessoais.

“Não estamos aqui, com todo respeito aos colegas que me antecederam, para trazer uma biografia nossa, isso até o Google diz. Estamos aqui para ouvir vocês, o que Cajazeiras precisa dos deputados estaduais, o que a Assembleia Legislativa, independente de ser Governo ou oposição, pode fazer por esta cidade e todo Sertão. É nossa obrigação e dever!”, enfatizou.

A parlamentar aproveitou seu espaço de fala para destacar a abordagem que foi feita por estudantes cajazeirenses ao chegar para sessão itinerante. “Para minha alegria poder chegar aqui e encontrar alunos pedindo socorro ao Governo do Estado, fez todo sentido, pois esse é o intuito dessa sessão. Esse é o objetivo de nós, deputados, estarmos aqui”, ressaltou.

Camila lembrou que desde o seu primeiro mandato sempre defendeu a tese de que a Assembleia Legislativa deveria sair das quatro paredes. “Se nós temos cada um o seu reduto, a sua base eleitoral, a partir do momento que a gente toma posse e entra na Assembleia nós somos deputados estaduais dos 223 municípios”, afirmou.

A deputada aproveitou para convidar a população de Cajazeiras a conhecer e participar dos trabalhos da Assembleia Legislativa. “Vamos passar à tarde hoje para trazer Cajazeiras para Assembleia, os seus problemas, suas necessidades e não para que as nossas histórias pessoais sejam trazidas para Cajazeiras. Hoje, nós queremos mais ouvir do que falar”, concluiu, ressaltando que essa seja o foco das próximas sessões itinerantes do Poder Legislativo Estadual.  

Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário