Coronel Alencar passa mal e é levado ao Hospital Metropolitano

Filho tranquiliza familiares e amigos informando que o seu pai foi medicado, passa bem e está em observação. 

Coronel Alencar. Foto: Reprodução / Facebook. 
O ex-comandante do 4º BPM, tenente-coronel (reformado) Robson Inácio Alencar (Coronel Alencar), foi levado às pressas ao Hospital Metropolitano em Santa Rita (PB), após sofrer um mal súbito, quando se encontrava em sua residência em Guarabira. Antes ele foi levado até o Hospital Regional e em seguida encaminhado ao HM. Mas tudo não passou apenas de um susto.

De acordo com o advogado Manoel Alencar -filho do coronel- seu pai teve uma alta de pressão com dormência no braço, sem deixar qualquer sequela. E se encontra em observação naquele complexo hospitalar. As informações foram dadas por Manoel através da rede social Facebook, tranquilizando familiares e amigos do seu pai.

-Para que não se multipliquem informações equivocadas, informo que meu pai teve uma alta de pressão com uma dormência no braço, sem deixar qualquer sequela.
Ele já foi submetido aos exames mais importantes e nada de grave foi identificado. Segue em observação no Hospital Metropolitano com o melhor prognóstico possível.
Agradeço a preocupação de todos e o empenho e ajuda dos companheiros Célio Alves, Gilson Cândido, Beto Meireles, Renato Meireles João e todos os que nos auxiliaram. Meus eternos agradecimentos. – escreveu Manoel Alencar.


Coronel Alencar é policial militar reformado, agente político e atualmente dirige a 2ª Ciretran/Detran de Guarabira.

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário