Copa América: Brasil goleia o Perú e se classifica em primeiro

Brasil 5 x 0 Peru (Foto: Reuters / Henry Romero). 
Brasil se reconcilia com torcida, goleia Peru e se classifica em primeiro na Copa América
Depois de vaias nos dois primeiros jogos, neste sábado, teve até “olé”. Na Arena Corinthians, em São Paulo, a seleção brasileira se reconciliou com sua torcida e, enfim, foi convincente: vitória por 5 a 0 sobre o Peru e classificação assegurada às quartas de final da Copa América.

Não parecia que seria assim, é verdade. O início da partida teve o Peru melhor, e os torcedores de vermelho e branco fazendo mais barulho. Bastou, contudo, Casemiro abrir o placar para tudo mudar. Roberto Firmino e Everton ampliaram ainda na etapa inicial, para a festa local.

No segundo tempo, Daniel Alves ainda ampliou a contagem, para a festa completa do estádio – que ainda se manifestaria firmemente para vaiar Paolo Guerreiro, substituído após o 4 a 0. No fim, ainda coube mais um, com Willian, que acertou um belo chute de fora da área para fechar o placar.

Com o resultado, o Brasil chegou a sete pontos, assegurando a liderança do grupo A da Copa América. Assim, já sabe que, nas quartas, jogará em Porto Alegre, contra um dos três melhores terceiros colocados – a definição só sairá ao final dos jogos dessa fase de grupos.

As possibilidades para o Brasil são os rivais da chave B, que tem a terceira colocação ocupada atualmente pelo Catar, mas que pode ficar também com a Argentina; e do grupo C, de Uruguai e Japão.

ESPN

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário