Morre bebê guarabirense levada a São Paulo para realizar transplante de fígado

As conselheiras tutelares Ercília e Rilza foram acompanhar o embarque, no dia 9 de junho, da bebê e sua mãe. (Foto: Selfie de celular feita por Ercilia / Facebook). 
Morreu nesta sábado (22) a bebê de 5 meses, do bairro Mutirão em Guarabira, que foi levada à capital paulista para se submeter a um transplante de fígado. De acordo com a conselheira tutelar Ercilia Lira, que acompanha o caso e manteve contato com a nossa redação, a pequena Maria Kelly lutava contra complicações hepáticas e acabou não resistindo antes mesmo de passar pela intervenção cirúrgica no Hospital Sírio Libanês, onde se encontrava internada. Ela teria falecido após sofrer duas paradas cardíacas.

Ainda conforme a conselheira, a criança encontra-se com a mãe, de prenome Edna, em São Paulo, desde o último dia 9 de junho.

O traslado do corpo acontece neste domingo, em um voo direto à João Pessoa, com previsão marcada para chegar à capital paraibana, às 2h10 da madrugada de segunda-feira. O Conselho Tutelar de Guarabira irá ao aeroporto acompanhar a chegada.


@RedaçãoPlugados




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário