Liverpool goleia o Barcelona, reverte placar anterior e vai à final da Liga dos Campeões

Liverpool 4 x 0 Barcelona (Foto: Paul Elias / AFP). 
O Anfield Stadium, na Inglaterra, foi palco de uma partida histórica nesta terça-feira. Pelo duelo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, o Liverpool fez o impossível e, sem Salah e Firmino, goleou o Barcelona por 4 a 0 no tempo normal, revertendo o placar de 3 a 0 construído pelos catalães no primeiro encontro. Origi (duas vezes) e Wijnaldum (duas vezes) fizeram os gols dos Reds, que chegam à final do torneio pela segunda temporada seguida.

Na finalíssima, os comandados de Jurgen Klopp irão encarar o vencedor do confronto entre Ajax e Tottenham, que farão o jogo da volta nesta quarta-feira, a partir das 16h (no horário de Brasília). Na Amsterdam Arena, um empate classifica os holandeses, enquanto os ingleses tentarão reverter a derrota por 1 a 0 sofrida em Londres.

Vale lembrar que, neste ano, a maior decisão do futebol europeu será realizada no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, na Espanha. O grande campeão do velho continente será conhecido no próximo dia 1 de junho (sábado).

Gazeta Esportiva
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário