Família Teotônio Assunção convida para missa em memória dos 5 anos de morte de Ramalho Neto


Acontece às 19h30min desta quinta-feira, 25, a missa em memória dos 5 anos do falecimento do jovem guarabirense estudante de Direito, Ramalho Neto; filho do casal advogado Antônio Teotônio de Assunção e da atual vereadora; a professora Josineide Nicolau de Farias Teotônio (Neide de Teotônio).

Intitulada de ‘Missa da Saudade’, o ato religioso e in memoriam de Ramalho, será realizado na Igreja Jesus Ressuscitado, localizada à Rua Henrique Pacífico, no bairro Primavera. A família convida parentes e amigos para se fazerem presentes a importante momento. “Venha compartilhar conosco este momento de saudade e amor”, diz mensagem em convite divulgado nas redes sociais.

O fato - Ramalho Neto morreu vítima de acidente automobilístico, na tarde de 25 de abril de 2014, quando dirigia o seu carro na rodovia PB 073, saindo de Guarabira com destino à João Pessoa, se envolvendo numa colisão com um caminhão no trecho próximo ao conjunto Lealândia de Mulungu-PB, onde teve morte instantânea.  O fato chamou atenção e consternou a região de Guarabira.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário