Guarabira: Lula das Molas comemora filiação de Romero Rodrigues ao PSD: "Um grande líder"


Romero Rodrigues, Rômulo Gouveia (em memória) e Lula das Molas (Foto: Divulgação / Internet). 
O vereador licenciado Luiz Martins de Lima (Lula das Molas), presidente do PSD em Guarabira, comemorou nesta quarta-feira, 24, a chegada do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues aos quadros da legenda na Paraíba. LM atualmente está no comando da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, da administração do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), na terra de todos os guarabirenses.

 – Estou me sentido muito feliz com a filiação e possivelmente presidente do nosso partido, Romero Rodrigues, que é um grande líder e um gestor competente. Votamos e demos uma boa votação a Romero, aqui em Guarabira, quando ele se reelegeu deputado federal em 2010, antes de decidir candidatar-se a prefeito de Campina. Me sinto honrado de ser presidente do PSD em Guarabira e, agora, que pretendo continuar mesmo – disse Lula a nossa redação.

Para Luiz Martins, o PSD estava sem um comandante de 'fibra' em nível estadual, após a prematura morte do seu amigo, o deputado Rômulo Gouveia; sendo para ele o ingresso de Romero à legenda um meio de fortalece-la ainda mais, com o prefeito de CG na condição de articulador no estado, como fazia Gouveia.

Lula ainda disse que em breve o partido realizará um encontro na cidade e estará formalizando o convite, também, ao prefeito Romero Rodrigues.

Romero deixou o PSDB, onde estava filiado desde 2013, e anunciou a sua filiação ao PSD nessa terça-feira, 23. Aceitando, segundo o mesmo, um convite a ele feito a bastante tempo. Podendo assumir a presidência, com aval da atual presidente do partido, a ex-deputada Eva Gouveia; viúva de Rômulo. Porém, conforme o prefeito de Campina Grande, o alinhamento político com os tucanos, liderados pelo ex-senador Cássio Cunha Lima, continua.


@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário