Fatalidade: filho do advogado Antônio Tetônio morre em acidente automobilístico, na rodovia PB 073


Ramalho Neto é filho do advogado Antônio Teotônio
Foto: Divulgação/Facebook
Um trágico acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta sexta-feira (25) na rodovia PB 073, próximo ao conjunto Leolândia, município de Mulungú, no Brejo paraibano, saída para João Pessoa. A vítima trata-se do jovem Ramalho Costa de Farias Neto, filho do advogado e presidente da OAB Guarabira Antônio Teotônio de Assunção e da professora Josineide de Assunção.

De acordo com as primeiras informações, Ramalho que dirigia o seu carro da marca Hiunday, modelo i30, cor prata e placas NQC 5561 (Guarabira-PB) - com destino a faculdade em que estuda na Capital do Estado, quando teria colidido frontalmente com um caminhão que transportava botijão de gás, vindo a bater depois na mureta de uma ponte e em seguida capotar por mais de uma vez. O jovem acadêmico em Direito, que iria completar 19 anos na próxima segunda-feira, teve morte instantânea. O caminhão de cor branca e placas MNU-3382 (Santa Rita-PB) encontra-se no local, porém o motorista evadiu-se tomando destino ignorado.

A polícia se faz presente tomando as devidas providências, mais ainda não sabe informar quem foi o causador do acidente. O advogado Teotônio e a sua esposa Josineide, parentes e amigos da família encontram-se, também no local, sendo um momento de grande comoção.


O pai Antônio Teotônio observa serenamente o corpo do filho Ramalho Neto
Foto: Divulgação/Facebook/Reginaldo Show

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário