Carro se parte ao meio após colisão com poste em João Pessoa; confira

A condutora do veículo precisou de atendimento médico.
Cenas pós acidente de fotos reproduzidas das redes sociais.
(Montagem: Plugados). 
Um carro se partiu ao meio na manhã deste sábado (15) após colidir com um poste. O acidente aconteceu na Avenida Dom Pedro II, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

O Samu prestou atendimento à condutora do veículo que ficou ferida. Pelo menos outras 2 pessoas estariam dentro do carro que teve as partes divididas entre as margens da avenida. A motorista alegou que o acidente aconteceu em decorrência da disputa de um 'racha'. Haveria outro veículo, e, durante um toque de um carro no outro, um deles capotou e bateu no poste.

Após ser atendida, a motorista foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. As outras vítimas não tiveram ferimentos.

Por conta da colisão, alguns bairros da Zona Sul ficaram sem energia, a exemplo de Mangabeira. O trânsito ficou congestionado na região. Equipes do BPTran acompanharam a remoção do veículo que contou com o auxílio de um caminhão reboque.

@RedaçãoPlugados
Créditos: T5


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário