Neide de Teotônio inaugura nova fachada da CMG com a presença de autoridades e populares

No final da tarde desta sexta-feira (14), a sociedade guarabirense prestigiou a solenidade de inauguração da nova fachada da Câmara de Vereadores, que conta ainda com um parlatório, em homenagem ao ex-vereador João Fidelis e uma praça em homenagem ao Sr. Severino Leonel da Silva (Sr. Biu). A entrega da obra marcou a conclusão do mandato de Neide de Teotônio na presidência da Câmara.
Momentos do ato inaugural da nova fachada da Câmara de Guarabira.
(Foto: Montagem / Plugados). 
A solenidade bastante prestigiada contou com representante do 4º Batalhão de Polícia Militar, do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, do Ministério Público Estadual, da OAB, de representantes de sindicatos de categorias, diversos empresários, de políticos como o prefeito da cidade, Zenóbio Toscano, do ex-prefeito Josa da Padaria, os deputados estaduais Raniery Paulino e Camila Toscano, vereadores atuais e ex-vereadores, políticos da região a exemplo do prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, vice-prefeito Chico Mala (Cuitegi) e vice-prefeito de Pirpirituba, Ronaldinho.

O filho do homenageado, o jovem Jean Fidelis da Cruz, fez uso da palavra em nome da família, agradeceu ao gesto da Câmara e disse que seu pai honrou a política, tinha o dom da oratória e durante sua vida fez muitos amigos e gostava de fazê-los e de ajudar aos mais necessitados.

Em nome da família do homenageado, Sr. Severino Leonel da Silva, falou a funcionária da Câmara e amiga, Maria das Dores de Almeida, que ao lado da irmã do mesmo, Sra. Rosilda, fez referencia e falou sobre à justa homenagem, já que o Sr. Biu, como assim era carinhosamente chamado pelos amigos, era uma figura muita querida entre os funcionários da Casa e que sempre estava presente em todos os momentos.

Em seu discurso a presidenta Neide de Teotônio, falou da emoção e felicidade em poder ter contribuído não só com o crescimento do legislativo, mais da cidade como um todo, nestes dois anos a frente do legislativo. Neide agradeceu a todos que direto e indiretamente contribuíram com o seu trabalho na Câmara Municipal. 

@RedaçãoPlugados com Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário