Camila é eleita pela imprensa da PB e recebe pelo 4º ano premiação ‘Destaque Parlamentar 2018’


O seu pai, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, foi escolhido pelos jornalistas, como Destaque Administrativo 2018.
 
Camila segurando o diploma, Destaque Administrativo 2018, outorgado ao seu pai, o perfeito Zenóbio.
(Foto: Reprodução / Facebook). 
Pelo 4º ano consecutivo a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) foi escolhida pela imprensa paraibana, através de enquete da Revista Tribuna, como uma das parlamentares mais atuante da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

A premiação, denominada “Destaque Parlamentar 2018”, ela recebeu na noite dessa sexta-feira, 15, na festa de aniversário dos 20 anos da tocante revista, em solenidade realizada na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa.

E, para a felicidade dobrada da deputada, representante das regiões do Agreste e Brejo, o seu pai, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, foi escolhido pelos jornalistas, como “Destaque Administrativo 2018”. Em suas páginas nas redes sociais, a parlamentar reeleita para um segundo mandato, fez postagem da sua alegria em dose dupla.

 – Estou muito honrada por ter sido escolhida pela imprensa paraibana, pela quarta vez, como uma das melhores Deputadas do Estado. Este ano, me enchi ainda mais de alegria, pois o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, recebeu o prêmio destaque administrativo. Alegria pelo reconhecimento do nosso mandato e do trabalho desenvolvido por meu pai como gestor. Muito obrigado à Revista Tribuna! – comemorou Camila.

@RedaçãoPlugados



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário