Chapa com o advogado Alberto Evaristo à presidência da OAB é lançada pela situação em Guarabira

Lançamento foi feto pelo atual presidente, advogado Teotônio Assunção, que também pediu votos para o colega, advogado Carlos Fábio, na disputa pela sucessão da OAB estadual. 

Em solenidade realizada nesta segunda-feira, 29, o advogado Alberto Evaristo foi lançado candidato a presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Guarabira. O lançamento foi feito pelo atual presidente da instituição, Antonio Teotônio, que disse apoiar a chapa completa.



Veja a íntegra da chapa

Presidente; Alberto Evaristo
Vice-presidente – Walcides Muniz
Secretária Geral – Alana Vaz
Secretário-Adjunto – Diêgo Paulino
Tesoureiro – Fábio Mariano
Conselheiro estadual – Paulo Rocha
Suplente/conselheiro estadual – Augusto Guimarães

Durante a solenidade, que ocorreu na atual sede da OAB Guarabira, localizada em frente do Fórum Municipal, “Dr. Teotônio” fez questão de destacar a união dos advogados, inclusive com integrantes da oposição na eleição anterior, a exemplo dos bacharéis em Direito Paulo Rocha, Fábio Mariano e Diêgo Paulino.

Teotônio também pediu votos para Carlos Fábio, candidato a presidente da OAB Paraíba. “Peço o voto, pois antes de prometer algo para Guarabira ele trouxe recursos que estão possibilitando a construção da nova sede da Subseção local. Esse é um detalhe que devemos observar”, assinalou “Dr. Teotônio”.

O candidato a presidente, Alberto Evaristo, em conversa com a imprensa guarabirense, deixou claro que vai honrar os compromissos assumidos com a advocacia local e regional e espera ser eleito para tocar os projetos deixados por Antonio Teotônio, bem como oferecer novas ações e benefícios em favor dos advogados.

A presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) prestigiou a solenidade.

Foto: Créditos / Gibal Martiliano / Portal Independente

@RedaçãoPlugados
Com Fato a fato
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário