MINISTÉRIO DA JUSTIÇA OU STF: Moro diz que não descarta participar do governo Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) declarou nesta segunda-feira (29) que pretende convidar Sérgio Moro para o Ministério da Justiça ou indicá-lo a uma vaga no Supremo Tribuna Federal (STF).

Após Bolsonaro ter declarado em entrevistas nesta segunda-feira (29) que queria o juiz federal Sérgio Moro no cargo de Ministro da Justiça ou indicado a uma vaga no STF, Moro não descartou participar do novo governo. 

Em declaração a interlocutores, o juiz federal afirmou que poderia participar do governo Bolsonaro para afastar o temor de uma parte da sociedade sobre uma ameaça ao estado democrático de direito. 

No começo do dia, Sérgio Moro parabenizou Jair Bolsonaro pela vitória nas eleições presidenciais e desejou que ele fizesse um bom governo. 

"Encerradas as eleições, cabe congratular o presidente eleito e desejar que faça um bom governo. São importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública, assim resgatando a confiança da população na classe política", afirmou Moro em nota.

https://br.sputniknews.com/brasil/2018103012552530-moro-bolsonaro-ministerio-governo/
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário