Zenóbio assina convênio com a UEPB para seleção de estagiários

Na manhã desta quinta-feira, 09 de maio, no Centro de Humanidades (CH), da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB Campus III), durante a solenidade de posse da nova diretoria do campus universitário, que passa a ter a professora Ivonildes da Silva Fonseca, como diretora do campus, e na condição de vice, a professora Cleoma Maria Toscano Henriques, o Prefeito Zenóbio Toscano assinou juntamente com o Reitor da UEPB, Profº Rangel Júnior, um convênio de concessão de estágios curriculares obrigatórios e não-obrigatórios, para alunos regularmente matriculados e com efetiva frequência nos cursos de graduação ministrados pela UEPB.

Durante a solenidade o prefeito destacou a importância da UEPB para o município de Guarabira e para todo o Estado da Paraíba, como patrimônio dos paraibanos. O Reitor Rangel também destacou que a parceria entre a Prefeitura e a Universidade contribui para a proximidade da vida acadêmica com a sociedade. Durante a solenidade também foram empossados os novos chefes de departamento, coordenadores de curso e de seus respectivos adjuntos. 

Todo o evento ocorreu no Auditório do Centro de Humanidades (CH), localizado na Av. Antônio Paulino Filho, no bairro de Areia Branca, em Guarabira.

Assessoria / PMG
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário