Suspeito de tentar matar ex-companheira a tiros em Monteiro, na PB, é preso; vítima teve braço amputado

Crime ocorreu em janeiro de 2023. Acusado foi preso em Soledade (PB) na manhã dessa sexta-feira, 2/6. 

A vítima de tentativa de feminicídio. Foto: Noticias Paraíba / Reprodução. 
Um homem suspeito de tentativa de feminicídio contra companheira em janeiro de 2023 no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba, foi preso na cidade de Soledade na manhã dessa sexta-feira (2/6). A vítima foi atingida na região do rosto e do tórax, e após ser socorrida em estado grave teve que amputar um dos braços.

De acordo com o delegado da Delegacia Seccional de Monteiro, Gilson Duarte, o homem de 18 anos atirou com uma espingarda calibre 12 contra o rosto da companheira e fugiu do local.

A vítima usou o braço para se defender e foi levada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde precisou amputar o braço em consequência dos disparos.

Ainda segundo informações do delegado, o suspeito estava foragido desde janeiro deste ano e a Polícia Civil já havia tentado prender ele por três vezes, uma inclusive na cidade de Custódia em Pernambuco.

Há 15 dias, a polícia recebeu uma informação de que o suspeito estava escondido na casa de familiares no município de Soledade.

O homem foi preso em uma casa localizada no bairro Gouveião, em Soledade. O suspeito ainda tentou fugir usando o telhado de casas vizinhas, mas acabou preso em uma ação com 10 policiais.

O delegado Gilson Duarte informou que o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida no final da tarde desta sexta-feira (2). O suspeito seguirá para a Cadeia Pública de Monteiro. (*) Com Noticias Paraíba


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário