Morre Veridiano, diretor previdenciário do IAPM de Guarabira, vítima de acidente automobilistico; prefeitura emite nota

Incidente ocorreu na PB-073, saída de Sapé para Marí. Vítima teria comprado moto em Campina Grande e retornava para Guarabira, quando colidiu na traseira de caminhão. 

Foto: Instagram / Recorte / Reprodução. 
Morreu na tarde deste sábado, 3/6, vitima de acidente automobilismo, Francisco Veridiano da Silva; diretor previdenciário do IAPM-Instituto de Assistência e Previdência Municipal de Guarabira. De acordo com informações que colhemos, o incidente ocorreu na rodovia PB-073, saída de Sapé para Marí, envolvendo a moto que ele conduzia e um caminhão.

Ainda segundo informações, Veridiano teria comprado uma motocicleta nova em Campina Grande, e retornava de moto para Guarabira; quando colidiu na traseira de um caminhão que estaria parado. Em seguida foi socorrido até o hospital de Sapé, porém não resistiu as gravidades dos ferimentos.

Francisco Veridiano da Silva foi professor e era funcionário aposentado do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), onde atuou por muitos anos, como diretor da agência regional do instituto em Guarabira. Atualmente ele estava atuando como diretor previdenciário do IAPM de Guarabira.

Concidentemente, no decorrer de duas semanas consecutivas faleceram três colaboradores do primeiro e segundo escalão da Prefeitura de Guarabira: o secretário de Agricultura Neno do Carrasco (21/5), o coordenador de Comunicação Cid Cordeiro (29/5) e, agora, o diretor previdenciário do IAPM Francisco Veridiano.

A PMG e o IAPM emitem notas de pesar

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário