Artistas guarabirenses recebem prêmio de melhor espetáculo em 36ª Mostra de Teatro de Sertãozinho, SP

Fotos: Créditos / Tham Toscano. 
"O Pavão Misterioso e o Romance da Donzela" recebeu o prêmio de melhor espetáculo e foi ovacionado de pé pela plateia presente na 36° Mostra de Teatro de Sertãozinho-SP, realizada na sexta-feira, 19/5.

Em publicação nas redes sociais, a direção e toda e equipe agradeceram ao prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, pelo apoio e as diversas pessoas que torceram pelo sucesso da trupe guarabirense. “Agradecemos ao Prefeito de Guarabira-PB, Marcus Diogo pelo apoio a circulação do espetáculo e também a todas as pessoas que enviaram as vibrações positivas e estavam torcendo por nós!”, escreveu a diretora Nana Rodrigues. 

O prefeito Marcus Diogo, por sua vez, fez uma postagem parabenizando os artistas guarabirenses pela conquista no evento teatral realizado no interior de São Paulo. “Guarabira fazendo sucesso!!! Parabéns a todos os que fazem parte do espetáculo!!!”, enalteceu, o gestor.

O espetáculo Pavão Misterioso e o Romance da Donzela é uma montagem da premiada Cia Cênica Torre de Papel da cidade de Guarabira-PB e tem dramaturgia, composição musical e direção de Nana Rodrigues e direção musical de Xande Viajante. 

Fotos: Créditos / Tham Toscano. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário