Morre o secretário de Agricultura de Guarabira, Neno do Carrasco; Prefeitura emite nota

Foto: Instagram / Reprodução. 
A Prefeitura de Guarabira emitiu na noite deste domingo (21) uma nota de pesar sobre o falecimento do secretário de agricultura do município de Guarabira, José Gomes dos Santos Terceiro, popularmente e carinhosamente conhecido como “Neno do Carrasco”.

O secretário estava sob cuidados médicos após dar entrada no Hospital Regional de Guarabira na última segunda-feira (15) devido a complicações decorrentes do diabetes. Durante uma semana foi mantido em sessões de hemodiálise e alguns dias estáveis ​​​​com o quadro estável. No início do fim de semana, seu quadro clínico foi agravando com picos de pressão arterial. O falecimento foi constatado nesta noite de domingo pela equipe médica como insuficiência renal.

O velório acontece na Central Uniplan, no centro da cidade. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Bom Jesus.

O prefeito Marcus Diogo decretou luto oficial de três dias em sua homenagem.

Nesta segunda, dia 22, em outro ato da Administração, a Secretaria de Agricultura e as Unidades Escolares serão fechadas. Eventos marcados para esta segunda foram cancelados, assim como atividades esportivas marcadas. Como demais  secretarias devem ter expedientes reduzidos durante o dia. (*) Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário