Cabo Gilberto vai entrar com uma ação contra o PSOL-PB por litigância de má-fé

Foto: Ascom / Divulgação. 
O deputado federal Cabo Gilberto comemorou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que negou uma ação da Executiva Estadual do PSOL contra a expedição dos diplomas dele e do deputado estadual Wallber Virgolino, ambos do PL, por suposta incitação aos atos ocorridos no dia 08 de janeiro, em Brasília.

Na decisão, o ministro Raul Araújo avaliou que o pedido apresentado pelo partido é “manifestamente incabível”.

Em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (16), o deputado disse que quando a ação chegar à Comissão Ética vai rasgá-lo.

“Como eu já disse antes, o PSOL não tem nenhum representante na Paraíba e só tem essas pessoas que querem fazer política em cima da desgraça dos outros, pregam a democracia, mas nos bastidores agem como ditadores. É um partido inexpressivo”, disse.

Cabo Gilberto disse não temer nenhuma sanção ao dizer que vai rasgar a ação do PSOL, porque não estará rasgando nenhuma lei, mas apenas uma ação totalmente sem fundamentação do PSOL representado por pessoas que não tem votos e que só quer aparecer politicamente dessa forma.

“É um partido desmoralizado, mas o nosso corpo jurídico vai entrar com uma ação para que eles sejam responsabilizados por litigância de má-fé, uma vez que o artigo 53 da Constituição Federal é muito claro e jamais eles poderiam ter entrado com esse tipo de ação. Nós vamos acionar o Poder Judiciário para que a justiça chegue. Confiamos no Poder Judiciário do Estado da Paraíba”, completou. (*) paraibaonline

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário