Cara de Sapato e MC Guimê são eliminados do BBB 23 após 'selinho roubado' e 'mão boba' em visitante

Foto: TV Globo / Reprodução. 
Antes da Prova do Líder desta quinta, 16/3, Tadeu Schmidt conversa com os brothers ao vivo para fazer um anúncio importante: Cara de Sapato e MC Guimê são eliminados do BBB 23.

Ele diz:

"Eu queria muito estar aqui hoje para falar de festa e alegria, mas estou aqui para falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23."

O apresentador pede que os brothers se retirem e saiam da casa pelo Confessionário.

Os confinados ficam em choque com a decisão e Dania Mendez começa a chorar. Ela explica que não fez nada para prejudicá-los.

Guimê e Sapato afirmam que não sabem o que aconteceu. "Fiquem com Deus, força!", diz o cantor.

Eles se retiram e a visitante chora muito. "Desculpa", ela diz. Os brothers a consolam. "Não é culpa sua". "Por favor, não se culpa".

Tadeu volta para falar com a modelo e justifica a decisão do programa.

"Não tem nada a ver com o que você falou, é uma decisão nossa. Não foi tomada por nada que você disse. Essa culpa não é sua. Fique tranquila, a gente não quer ver você chorando".

No início do programa ao vivo, o apresentador já tinha comentado: "Tivemos acontecimentos sérios, providências precisam ser tomadas".

Logo depois, o programa mostrou um vídeo de Dania Mendez no Confessionário em que a modelo explicou a situação: "Sapatito tentou me beijar. Estou tranquila, não esperava, foi muito rápido. Foi um beijo que eu não esperava (...) "Estou feliz, quero conhecer mais todos...Ele estava bêbado, não fez na má intenção (...) Qualquer situação em que eu me sentir desconfortável, avisarei".

Ela fala também sobre Guimê: "Estava bêbada, mas não sou boba". Em seguida, disse: "Acho que todos nós beberam muito."

Entenda:

MC Guimê e Dania

Os fatos aconteceram na noite de quarta-feira, durante a Festa do Líder de MC Guimê. Na ocasião, atitudes de brothers com Dania Mendez repercutiram fora da casa.

MC Guimê e Dania Mendez ficaram próximos em alguns momentos. Eles conversaram, cantaram músicas juntos e tiraram fotos para o #FeedBBB com os outros brothers.

Em certo momento, a visitante precisou colocar gelo sobre a mão após ter escorregado na pista de dança. MC Guimê a ajudou nessa tarefa, e os dois foram para a cozinha do VIP para pegar um recipiente com gelo.

Voltando para a festa, o cantor e a mexicana batiam papo próximos à pista de dança e tiravam fotos quando MC Guimê desceu a mão sobre as costas da visitante. Como reação, Dania Mendez pegou o braço do cantor e o puxou para frente. MC Guimê, então, abraçou a influenciadora. O momento repercutiu na web.

Cara de Sapato e Dania

Enquanto a festa rolava do lado de fora da casa, Cara de Sapato e Dania Mendez estavam no Quarto Fundo do Mar conversando com Domitila Barros. A sister ajudava na comunicação entre o lutador e a mexicana, quando Cara de Sapato deu um abraço em Dania Mendez e aproveitou o momento para tentar dar um beijo nela e acabou dando um selinho na visitante.

Depois, o lutador protagonizou mais momentos na cama com Dania. O atleta chegou a usar o edredom para disfarçar. Mais tarde, antes de ir dormir, o lutador conversou com Amanda sobre o que aconteceu. A médica brincou com o brother dizendo que ele está "enamorado" e que já estava de carinho com a mexicana antes. (*) gshow

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário