Prefeito de Mulungu, Melquíades Nascimento, anuncia apoio a Pedro

Foto: Ascom. 
Mais um prefeito anunciou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba. Nesta quinta-feira (13) foi a vez do prefeito de Mulungu, Melquíades Nascimento aderir ao projeto defendido por Pedro para garantir um Estado com mais desenvolvimento e oportunidades para todos.

"Decidimos apoiar Pedro por todo o projeto de governo que ele apresentou. Pedro quer uma Paraíba diferente, com maior segurança, maior assistência na saúde. Precisamos melhorar nosso Estado em muitos pontos e conversando com toda nossa base política decidimos que Pedro é o melhor caminho para isso", disse o prefeito.

Pedro agradeceu mais este apoio e assumiu o compromisso de levar mais investimentos para Mulungu e região. "Agradeço ao prefeito Melquíades e todo seu grupo político pela confiança no nosso nome. Estamos numa crescente, uma onda de pessoas que sabem que a Paraíba pode muito mais. Vamos garantir para Mulungu uma demanda antiga da região, que é a estrada até Leolandia, que vai trazer mais desenvolvimento para a população".


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário