João avisa que comitê com seu nome e o de Bolsonaro não é de sua responsabilidade: "apoiamos Lula"

Foto: Portal da Capital / Divulgação. 
Os aliados do governador João Azevêdo (PSB) e do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), ambos na disputa pela reeleição no segundo turno das eleições, formaram um comitê em João Pessoa, que leva o nome dos dois candidatos.

Ao saber da organização do comitê, o governador se apressou em avisar por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (13), que o seu comitê está localizado na Avenida Epitácio  Pessoa, em frente ao Colégio das Lourdinas.

“Apoiamos Lula e qualquer outro comitê que aparecer não é de nossa responsabilidade”, disse.

Um dos criadores do comitê Azevêdo/Bolsonaro é o vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcílio do HBE (Patriota), que explicou que o extremismo não leva a lugar nenhum.

“O comitê foi criado por um grupo de apoiadores de Bolsonaro, mas nós não somos extremistas, nós somos conservadores e patriotas. Fizemos uma análise e estamos pedindo votos para os dois”, disse.

O vereador afirmou ainda que com a estabilidade econômica, uma mudança agora tanto no plano nacional como estadual seria muito ruim.

“Portanto, o nosso pensamento em apoiar João Azevedo na Paraíba e Bolsonaro é justamente para manter a  estabilidade e também porque não somos extremistas, que é algo indigesto”, explicou.

Ele também minimizou o fato de que a criação do comitê poderia não contar com a simpatia do governador. Para ele, o importante é contar com a simpatia do eleitor, que vota em João e em Bolsonaro e acredita em ambos.(*) Paraibaonline

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário