Desportiva leva goleada do Serra Branca e diminui esperanças de retorno à elite do Paraibano

 

Desportiva 1 x 4 Serra Branca. Estádio Toca do Papão, Sapé. Foto: Instagram / @_desportivaguarabira / Reprodução. 
A Desportiva Guarabira foi goleada pelo Serra Branca por 4 a 1 na manhã dessa quinta-feira, 13/10, no Estádio Toca do Papão, em Sapé, no jogo de ida das quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Os gols da partida foram marcados por Caio Henrique, Rhuann Patrick (2x) e Carlão, para o Carcará do Cariri, enquanto que Maranhão descontou para o time do Brejo. A partida de volta entre as equipes acontecerá no próximo domingo e decidirá quem avança às semifinais da Segundona do estadual.

O primeiro tempo do Carcará foi avassalador. Prova disso é que demorou apenas 12 minutos para o time da Rainha do Cariri abrir o marcador, com Caio Henrique. Apenas sete minutos depois, aos 19, Rhuann Patrick ampliou o placar e, aos 38, o mesmo Rhuann fez o terceiro. Com uma vantagem maiúscula a seu favor, a equipe do técnico Marcelinho Paraíba foi para o intervalo buscando administrar a vantagem já de olho no jogo de volta.

No segundo tempo, o cenário que já era favorável, ficou ainda melhor quando Carlão fez o quarto aos 11 minutos. A partir deste momento, o toque de bola do Serra Branca passou a prevalecer de olho na manutenção da vantagem. Maranhão, aos 13 minutos, ainda descontou para a Desportiva. 

Com esse resultado, o Azulão precisará vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por quatro ou mais para se classificar de forma direta. Já o Serra se classificará diretamente se vencer, empatar ou mesmo se perder por um ou dois gols de diferença.

Serra Branca e Desportiva Guarabira voltarão a se enfrentar no próximo domingo, em horário e local ainda a serem confirmados pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB). (*) Com ge


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário