Foto: Instagram / Reprodução. |
Durante sua fala, o deputado disse que como já vinha fazendo oposição a João Azevêdo na Assembleia Legislativa e não tinha como deixar Pedro sozinho nessa disputa, e que por isso não poderia ficar neutro.
“Declaro meu apoio a Pedro e vamos juntos à vitória neste segundo turno, para tirar a Paraíba dos 12 anos de atrasos e de Joãozinho malvadeza”, disse.
Na coletiva, o deputado apresentou diversas demandas de obras para o candidato Pedro Cunha Lima ,uma delas ligadas ao Porto de Cabedelo e construção de estradas no interior do estado, como também o seu plano de trabalho referentes à educação e pediu atenção do candidato nesta questão, assim como na abertura de uma economia liberal para a Paraíba.
Também solicitou a Pedro uma atenção especial ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos militares da Paraíba.
“Pedro prometeu tirar os policiais militares, civis, corpo de Bombeiros da Paraíba de nos tirar do pior salário do país”, destacou.
A coletiva contou com as presenças de várias lideranças políticas de oposição ao governo na Assembleia Legislativa, do prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima, que confirmou durante perguntas feitas pelo Cabo Gilberto, que Campina não teve o devido olhar do atual gestor.
Além do próprio Pedro Cunha Lima, que ratificou de modo velado a neutralidade em relação à disputa nacional durante o evento, recebeu o apoio de um bolsonarista raiz como cabo Gilberto e de outros a exemplo do Pastor Sérgio (PRTB), e se manteve impassível diante dos aplausos e gritos dos conservadores bolsonaristas. (*) Paraibaonline
0 comments:
Postar um comentário