Com presença de Raniery, MDB define pré-candidatura de Veneziano ao governo; ex-cabeludo aproveita para alfinetar João

Foto: Divulgação / Ascom / MDB-PB. 
A Executiva do MDB paraibano definiu na tarde deste sábado, 19/2, pelo lançamento da pré-candidatura do senador e presidente da legenda, Veneziano Vital do Rego, a governador da Paraíba nas próximas eleições, sendo mais uma via de oposição a tentativa de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania)

Participaram do encontro a senadora Nilda Gondim (MDB), o presidente municipal do partido em João Pessoa, Mikika Leitão, o ex-deputado Benjamin Maranhão, o prefeito Marcus Eron; além do deputado estadual Raniery Paulino.

Veneziano durante o seu discurso, ainda aproveitou para alfinetar a gestão, do agora ex-aliado, João Azevêdo: “Esperávamos muito mais deste governo”, destacou. E disse, ainda, não ver problemas em fazer oposição ao governo João, de quem foi aliado até poucos dias. 

Já o deputado Raniery disse, ao Wscom, que tese pela continuidade da aliança com João Azevedo foi vencida no MDB, tem aval da Executiva para permanecer, mas analisa mudança de legenda, pois segue na situação, com o governo.

O lançamento oficial da pré-candidatura de Vené ao governo do Estado acontecerá na próxima segunda-feira, 21, em ato, que deverá contar com a presença do pré-candidato ao senado; o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário